« Home | Temporada 2007. » | Discos de 2006 - Parte 5. » | Discos de 2006 - Parte 4. » | Discos de 2006 - Parte 3. » | Discos de 2006 - Parte 2. » | Discos de 2006 - Parte 1. » | No Time. » | Filme - Scary Movie 4 » | Filme - Hellbent » | 070806 »

Uma Semana.

Em Casa.
Passei essa semana toda em casa, devido a uma gripe filha da mãe!

No Show.
No sábado tinha começado a me sentir meio resfriado, mas não podia ficar pior por causa do show do Bloc Party no domingo.
Mas acho que foi justamente no show que piorei... pulei, suei, cantei... não me arrependo! O show foi ótimo, e melhor ainda foi a surpresa da abertura: Noisettes, que até então eu não conhecia e estou adorando!



chegamos antes das 5 da tarde, o dia estava bonito, mas meio gelado.


o show de abertura: Noisettes.


o show principal: Bloc Party (excelente!)


No iTunes.

Ingrid Michaelson - Girls and Boys


The Bird And The Bee - The Bird And The Bee


Young Love - Too Young To Fight It


Ashley Tisdale - Headstrong



No Media Player.

Apocalypto


Sheitan



Na Tv.
E o meu reality show preferido está de volta em sua oitava temporada: America's Next Top Model. As garotas dessa temporada parecem mais interessantes do que as da temporada enterior e prometem muita intriga na casa das modelos de Tyra Banks.


-"I pose like this all day, everyday"


-"I'm baby-Tyra, marry me"

the bird and the bee é a revelação do ano até então ehehhehe. O disco é simplesmente sensacional. Só depois pesquisando, que fiquei sabendo que era a Inara George que era a vocalista. A-D-O-R-O :P

Post a Comment