« Home | Filmes - 1 a 20 de Agosto » | 150805 » | Filmes - 17 a 31 de Julho » | 280705 » | Filmes - 8 a 16 de Julho » | 150705 » | Filmes - 1 a 7 de Julho » | 060705 » | Filmes - 20 a 30 de Junho » | Lost In A Song... »

220805



quando tu vai ligar esse soulseek? hehehe. Estou começando a baixar o novo do Kanye West. Estou curioso, pois é produzido pelo Jon Brion! (o produtor da Fiona)

Meu lindo te amo muito!!mais q tudo!
bjao!!

porra!esse anonimo ai em cima fui eu=http://www.fotolog.net/lorenzojp
tem alguma coisa errada nesse blog!

tou c saudade te amo muito!

lorenzo

alguém ligou o soulseek!! eeee!!!
adoro vcs (vc e o lorenzo!)! saudades!

q merda!soh agora reparei q vc postou o disco do los herbostas aqui=q merda !esses caras nao tem estilo e alem do mais esse vocalista e desafinado.e as letras ds musicas tao umas merdas! nao creio!logo vc!

Post a Comment