« Home | The L Word » | Joe & Bridgett » | Everything Playing... » | Filmes - 1 a 10 de Junho » | Wanna See Movies » | About Music. » | Mango & Coconuts » | Music, Sweetheart... » | Fix You » | Filmes - 22 a 31 de Maio »

Shame On Me?

Stereogum pergunta e a gente responde:

Qual foi o pior disco e o mais constrangedor que você já comprou?

Mogwai - Rock Action

-"Rock Action", esse é o nome do pior disco que já comprei e se encaixa também entre os piores que já escutei. O disco tem 8 faixas, a maioria das músicas são instrumentais, produzindo um som nada agradável.
Na verdade a culpa foi minha mesmo, por não ter nenhuma informação sobre a banda e nunca ter escutado nada deles.


Spice Girls - Spiceworld

-"Spiceworld" se encaixaria na lista dos mais constrangedores que já comprei, que não são poucos, porque na minha adolescência costumava comprar CD de qualquer 'coisa' que escutava e gostava. Como na época do lançamento do disco eu era fã das 'garotas apimentadas', acabei comprando... hoje me arrependo e tenho até vergonha de dizer que comprei.